• Pro Tools | HD Omni – Interface de Áudio

    Capture, monitore e reproduza áudio e música com uma interface de áudio ALL-IN-ONE (tudo em um).

    Descrição

    Ouça o que você está perdendo

    Obtenha som e clareza de qualidade impecável, sem o volume ou a despesa.
    Pro Tools | HD OMNI é uma interface de pré-amplificador, I/O e monitoramento tudo-em-um projetado para Pro Tools | Sistemas HD que permitem capturar todos os detalhes e nuances de um desempenho. Capture áudio de alta resolução através de pré-amplificadores de microfone premium. Conecte a engrenagem a uma ampla gama de I/O analógicas e digitais. E monitore as sessões em até 7.1 surround – tudo a partir de uma interface compacta que ocupa apenas um único espaço de rack. Além disso, com o novo preço mais baixo, obter um som excelente é ainda mais fácil do que nunca.

    Obtenha um som incrível

    Capture som de alta qualidade – com total transparência e clareza – por meio de dois pré-amplificadores mic / DI premium e quatro entradas de linha. Além disso, graças à conversão A/D e D/A de última geração, todos os detalhes e nuances sonoros de suas fontes originais podem ser ouvidos.

    Assista seus níveis

    Com a entrada comutável e a medição de saída convenientemente exibida no painel frontal, você pode facilmente ver o que está quente, o que não é, e fazer os ajustes necessários para atingir os níveis ideais.

    Cue the mix

    Deixe facilmente que a pessoa que você está gravando ouça o que está gravando – sem a necessidade de um amplificador separado para alimentação e fone de ouvido. Basta pressionar o botão Cue para alternar entre ajustar a mixagem de sinal de fone de ouvido para a mixagem da sala de controle – e vice-versa – tudo bem em seus fones de ouvido.

    Ligue o seu equipamento

    Além das entradas na frente, você tem uma variedade de I/O analógicas e digitais na parte de trás para conectar tudo, desde microfones e instrumentos adicionais, até processadores de hardware, alto-falantes e consoles de mixagem digitais.


    Especificações Técnicas

    HD OMNI Especificações

    Entradas analógicas

    4

    Saídas analógicas

    8

    Ganho do pré-amplificador

    65dB

    Saída para Fone de ouvido

    1

    Formatos de monitoração

    7.1,7.0,6.1,6.0,5.1,5.0,QUAD,LCRS,2.1,Estéreo e Mono

    Saída para monitores

    2 sets independentes

    Mixer virtual

    14 entradas para 2 multi-canais de monitoração, cada um com opção para fold-down

    AES/EBU

    2×8 canais de entrada e de saída

    AES single-Wire(192kHz)

    sim

    S/PDIF

    2 canais de entrada e de saída

    ADAT

    8 canais de entradas

    S/MUX

    S/MUX II eIV

    SRC

    AES,S/PDIF(RCA coaxial e entradas ópticas)

    Word Clock I/O

    1 In + 1 Out

    Loop Sync I/O

    1 In + 1 Out

    Curv Sim
    Soft Clip Sim
    Conexão DigiLink Mini
    Chassis 1 Unidade de rack

    Entrada de microfone

    Resposta de frequência 20 Hz – 20 kHz(+/-.05dB)
    Ganho 65dB
    Ruído equivalente de entrada(EIN) -128dB
    Distorção Harmônica + Ruído(THD+N) -107dB(0.00045%)
    Razão de rejeição de modo comum(CMRR) -93dB

    Entradas de linha

    Resposta de frequência 20Hz-20kHz(+/-.03dB)
    Margem dinâmica 118dB(A-weighted)
    Distorção Harmônica + Ruído(THD+N) -111dB(0.00028%)

    Saídas de linha

    Resposta de frequência 20Hz-20kHz(+/-.03dB)
    Margem dinâmica 120dB(A-weighted)
    Distorção Harmônica + Ruído(THD+N) -108dB(0.00039%)
    Trim de linha +10 dBu ou +24 dBu / de -40dB até +10dB (passos de 0.1dB)

    Saídas de fone de ouvido

    Resposta de frequência 20Hz-20kHz(+/-.03dB)
    Margem dinâmica 118dB(A-weighted)
    Distorção Harmônica + Ruído(THD+N) -107dB(0.00045%)

    Para mais informações visite o site do fabricante

    Características

    • Clareza de áudio absoluta
    • Latência ultra-reduzida
    • Conversores de alto gabaito da linha HD
    • Baixíssima relação sinalxruído
    • 2 pré-amplificadores controlados digitalmente
    • 4 entradas de linha
    • 8 saídas de linha, com ganho analógico verdadeiro
    • Entradas e saídas digitais versátieis
    • 8 canais de ADAT (suporte a S/MUX II e IV)
    • 2×8 canais digitais com conectores AES/EBU
    • 2 canais digitais com conectores S/PDIF
    • Suporta 4×8 no formato analógico ou 8X8 no foramto digital

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